Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira (24), durante um intenso confronto entre policiais e bandidos, no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio. A via chegou a ficar interditada por mais de duas horas, mas já foi liberada.
As pessoas que estavam na Avenida Brasil ficaram no meio do fogo cruzado e chegaram a abandonar os veículos e deitar no chão para tentarem se proteger dos disparos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, três pessoas baleadas na ação foram levadas para o Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo.
> Paulo R. Souza, de 60 anos, chegou sem vida na unidade, com uma perfuração na região da cabeça. Ele era morador de Nilópolis e trabalhava como motorista de aplicativo;
> Geneilson E. Ribeiro, de 49 anos, teve perfuração no crânio, foi entubado e transferido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, também em Duque de Caxias, mas não resistiu e veio a óbito;
> Alayde S. Mendes, de 24 anos, atingida na coxa direita, com lesão superficial, recebeu alta.
Outros três homens foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. De acordo com a direção da unidade, Renato Oliveira, de 48 anos, foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Ele foi atingido na cabeça dentro de um ônibus da Transportadora Tinguá (Ponto Chic x Central). Ele havia saído de Nova Iguaçu para trabalhar no Rio, e foi baleado quando o coletivo passava pela Avenida Brasil. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o homem como se estivesse dormindo, já desacordado em um dos bancos do coletivo.
Uma outra vítima segue internada com quadro estável e a terceira, ferida no antebraço, já recebeu alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário