terça-feira, 4 de junho de 2024

Bombeiro morre durante tentativa de assalto em Nilópolis


Um cabo do Corpo de Bombeiros morreu baleado durante uma tentativa de assalto, em Nilópolis, no último fim de semana. Luiz Alves Barreto, de 40 anos, foi abordado por dois assaltantes que efetuaram um único disparo em seu pescoço enquanto tentava tirar o cinto de segurança. Os criminosos fugiram logo depois sem levar nada e seguem foragidos.

Luiz era um morador local, casado e tinha uma filha de 4 anos. O crime aconteceu quando ele voltava do supermercado com sua mulher e foram abordados ao pararem em um sinal vermelho no centro de Nilópolis. Após o disparo e fuga dos assaltantes, a mulher buscou ajuda local e um voluntário assumiu a direção do carro para socorrer a vítima, que veio a óbito pouco tempo depois.

Moradores locais alegam que a região tem sido muito afetada com roubos ultimamente. Inclusive, há 15 dias atrás, duas mulheres tiveram um carro roubado bem perto dali. As fáceis rotas de fuga e proximidade com comunidades facilitam para que o local seja um alvo dos assaltantes.

A polícia afirmou que imagens das câmeras de segurança das ruas estão sendo revisadas em busca de pistas sobre os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário