Um confronto entre policiais e criminosos no Complexo do Chapadão, na manhã da última quinta-feira (23), deixou duas pessoas mortas por bala perdida. A polícia informou que, um homem e um adolescente foram atingidos e socorridos ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, porém não resistiram aos ferimentos.
O adolescente é Daniel da Costa Ferraz, de 19 anos, que segundo a família, estava a caminho do Colégio Estadual Antônio Figueira de Almeida, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, onde completava o ensino médio.
A família de Daniel contou que, antes de sair de casa, ele tomou café da manhã com a mãe, que fez aniversário nesse mesmo dia, e que ele estava descendo uma escada da comunidade Parque Esperança, quando foi atingido por disparos.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) realizavam policiamento na Av. Nazaré, em Anchieta, nas imediações do Complexo do Chapadão, quando foram atacados por criminosos armados.
Após o confronto, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma granada, um rádio transmissor, 69 pinos de cocaína, 22 frascos de lança-perfume e seis pedras de crack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário