Anderson Leonardo, de 51 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (26/04) na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava internado. O cantor estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, tratando de uma insuficiência renal. Anderson também lutava contra um câncer desde 2022, quando descobriu a doença.
Conhecido como Anderson Molejo, o artista estava na banda desde 1993. Com 30 anos de carreira, o cantor emplacou diversos sucesso. O primeiro sucesso na voz de Anderson é "caçamba" que faz parte do álbum "Grupo Molejo" de 1994.
Depois disso, a banda emplacou outros sucessos como: "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Cilada" e "Paparico". Além de vocalista do grupo, também toca Cavaquinho e compõe.
Anderson nasceu no dia 18 de agosto de 1972, no Rio de Janeiro, e era casado com a administradora Paula Cardoso, com quem teve quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.
Tratamento contra Câncer
Em 2022, o cantor foi diagnosticado com câncer inguinal na região da virilha que atingiu os testículos e chegou a comemorar a cura da doença meses depois. Porém, o problema avançou para outras regiões íntimas e ele foi informado de que estava com câncer nos testículos. Desde então, Anderson oscila entre algumas internações e altas nos hospitais ou UTI.
Segundo sua assessoria de imprensa, já em 2024, o artista se sentiu mal após um show no dia 27 de fevereiro e foi hospitalizado. Após 21 dias, recebeu uma nova alta hospitalar, mas na última segunda-feira (22/04), voltou a apresentar uma piora em seu quadro, que foi ainda mais agravada nesta sexta-feira (26/04), levando-o de volta para a UTI, onde veio a falecer nesta tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário