segunda-feira, 5 de junho de 2023

São João de Meriti e Nilópolis têm abastecimento reduzido após reparo em adutora na madrugada desta segunda (05)


Os sistemas de abastecimento das zonas Norte e Sul da cidade do Rio de Janeiro e dos municípios de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, entraram em processo de recuperação gradativa, após a conclusão de um reparo emergencial na adutora Interligação Guandu Lameirão (IGL), na madrugada desta segunda-feira (05/06).

A informação é da concessionária Águas do Rio, que ressalta que o serviço foi realizado pela Rio+Saneamento, empresa que atua em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio onde foi registrado um rompimento na tubulação de grande porte, na noite do último sábado (03/06).

A empresa esclarece ainda que a normalização da distribuição de água tratada nas localidades impactadas poderá levar até 72h horas, especialmente em regiões mais elevadas e nas pontas de rede. A empresa orienta clientes comerciais e residenciais a manter reservada para atividades prioritárias a água de cisternas e caixas d’água, até a normalização do abastecimento.

A Águas do Rio deixa à disposição da população o número para contato: 0800 195 0 195, para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.


Por Notícias de Nilópolis
Foto: Ilustrativa/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário