NILÓPOLIS - Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis, do alto de seus 85 anos, continua vaidoso. Ele acaba de fazer uma cirurgia plástica no rosto para ficar com a expressão mais “leve”. Afinal de contas, daqui a pouco o carnaval já está aí.
Um dos principais nomes históricos da Liga Independente de Escolas de Samba (Liesa), o presidente da Beija-Flor foi um dos principais responsáveis em transformar a escola de samba da baixada fluminense na principal estrela do carnaval carioca.
Carnaval 2023
Para o próximo ano a Beija-Flor prepara um enredo focado no bicentenário da Independência do Brasil. Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência é assinado por Léo do Piso, Beto Nega, Manolo, Diego Oliveira, Julio Assis e Diogo Rosa.
A escola também prepara uma novidade para os vocais. A cantora Ludmilla dividirá os holofotes com Neguinho da Beija-Flor na interpretação da música na Marquês de Sapucaí. A Soberana desfila na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, sendo a 5ª escola a entrar na avenida.
Veja também:
Via: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário