Concurso tinha três finalistas, todas passistas da escola, crias da comunidade azul e branco.
NILÓPOLIS - Lorena Raíssa foi eleita a nova rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis nesta quinta-feira (13 de outubro). Ela vai ocupar o lugar onde Raíssa Oliveira reinou por 20 anos.
A escolha foi feita por uma comissão de personalidades da escola e contou com representantes da Velha Guarda, da ala das baianas, da direção de harmonia, da bateria, entre outros setores.
O anúncio foi feito por Gabriel David, filho de Anísio Abraão e diretor de marketing da Liesa, que disse que o resultado mostrava que direção estava ouvindo a voz da escola.
"Vocês são o samba na sua essência. Três rainhas da comunidade de fato. Vocês podem chamar esse lugar de casa para sempre. Você, rainha, mostra que a ideia de Joãosinho Trinta, o trabalho de comunidade de Laíla e os projetos sociais de Anísio Abrahão David deram certo. A verdade é que essa bateria toca para você muito antes de você nascer. A nova rainha da bateria se chama Lorena Raíssa", anunciou.
As finalistas
As finalistas eram Aieny Mendes, Flávia Custódio e Lorena Raíssa, todas passistas da escola. Elas superaram outras 21 candidatas ao longo do concurso
Aieny Mendes tem pai, mãe e dois irmãos que são ritmistas da escola. Entrou na agremiação no projeto Sonho do Beija-Flor e em 2015 desfilou pela primeira vez na ala das baianinhas.
Outra finalista, Flávia Custódio tem mãe na Velha Guarda da escola, desfila desde 1995 em alas infantis e coreografadas.
Já Lorena Raíssa frequenta a quadra desde a barriga da mãe, que é diretora de harmonia. E entrou no concurso junto com a irmã, Lorrayne.
Via: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário