sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Beija-Flor escolhe samba-enredo para o carnaval de 2023; Ludmilla vai integrar equipe de intérpretes da escola na Sapucaí


A parceria de Léo do Piso, Beto Nega, Manolo, Diego Oliveira, Julio Assis e Diogo Rosa foi a vencedora. Em noite de festa, Lorena Raíssa foi coroada rainha de bateria.

NILÓPOLIS - A Beija-Flor de Nilópolis fez um grande evento, na quadra, na noite de quinta-feira (20). Além da final da disputa de samba-enredo para o carnaval de 2023, a escola também promoveu a coroação da nova rainha de bateria, a adolescente Raíssa Lorena, de 15 anos.

O hino escolhido para representar a azul e branco de Nilópolis na avenida foi a parceria de Léo do Piso, Beto Nega, Manolo, Diego Oliveira, Julio Assis e Diogo Rosa.

Com a quadra lotada, o intérprete Neguinho da Beija-Flor aproveitou para anunciar oficialmente, que a cantora Ludmilla vai reforçar os vocais no carro de som da escola no próximo desfile.

Lorena Raissa é coroada rainha de bateria da Beija-Flor por Raissa de Oliveira na quadra da Beija-flor / Foto: Divulgação / Eduardo Hollanda / Beija-flor

A escola de Nilópolis realizou um grande show para escolher o samba-enredo, relembrando sambas que fizeram parte da trajetória da Beija-Flor, vencedora de 14 títulos no Grupo Especial.

"Nós viemos de um vice-campeonato. Não estamos satisfeitos. Ganhamos 50 em samba-enredo e por que ganhamos? Porque escolhemos o nosso samba aqui, com a opinião da nossa comunidade, da Velha Guarda e aqui a gente coloca na avenida o samba que nos representa, o samba que fala por nós, que fala de nós", disse o diretor de carnaval Dudu Azevedo.

Durante o evento, a nova rainha de bateria foi coroada. "A emoção é incrível. Poder estar vivendo esse momento com a família Beija-Flor é maior ainda. Então, eu vou continuar mostrando para as pessoas que mesmo sendo novas ou não, elas podem continuar seguindo o seu próprio sonho", disse Lorena.

Estavam presentes na quadra a ex-rainha Raíssa Oliveira, que ficou 20 anos à frente da bateria Soberana, além das eternas rainhas Sônia Capeta e Neide Tamborim. Um dos ícones da Beija-Flor, Pinah, também marcou presença.

Ludmilla foi anunciada como componente do carro de som da Beija-Flor, no carnaval de 2023, na Saúcaí / Foto: Divulgação / Eduardo Hollanda / Beija-flor

Ainda no show, o público foi ao delírio quando Neguinho anunciou Ludmila como nova componente do carro de som da escola.

"Cara, no momento me sinto a pessoa mais honrada do mundo porque essa é uma figura das mais ícones do carnaval brasileiro, do carnaval carioca. Então, estar com ele puxando um samba pela primeira vez numa avenida, para mim vai ser satisfatório. Eu estou numa felicidade imensa, Neguinho é um ícone, felicidade que não cabe em mim", disse Ludmilla.

E Neguinho complementou:

"Vou estar simplesmente ao lado da rainha, né? E agora abraçando o nosso samba", disse o intérprete.

A Beija-Flor desfila na segunda-feira de carnaval (20 de fevereiro). Será a quinta escola a se apresentar na Sapucaí.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário