quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Corpo de jovem achado em rio depois de sequestro em Nova Iguaçu foi enterrado em Cemitério de Olinda


NILÓPOLIS - Nesta quarta-feira (24 de agosto), o corpo de Matheus Costa da Silva, de 21 anos, foi sepultado no Cemitério de Olinda, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Parentes do jovem reconheceram seu corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu por causa de uma tatuagem em homenagem ao avô.

Ele e os amigos Adriel Andrade Bastos, 24; Douglas de Paula Pampolha dos Santos, 22; e Jhonatan Alef Gomes Francisco, 28, foram sequestrados no última dia 12 em Nova Iguaçu.

Em uma imagem compartilhada nas redes sociais, a mãe de Matheus disse que o filho era muito amado por todos e que iria sentir sua falta. “Você estará sempre em nossos corações”, escreveu Ana Maria Costa. Ela disse que não deseja o mal dos assassinos, mas que não pode perdoá-los.

“Eu não tive coragem de ver. É meu filho. Eu só peço que Deus dê paz para eles, porque eu acho que eles não têm paz. Porque a gente não tem paz sabendo que nosso filho está do jeito que está. Eu só peço que Deus perdoe eles, porque perdoar, eu não tenho como. Eu não desejo mal de ninguém, de verdade. Eu só queria achar meu filho mesmo”, lamentou.

Via: Jornal Hora H

Nenhum comentário:

Postar um comentário