Mais de mil pessoas já passaram pelo Parque de Eventos.
Praticidade, organização e rapidez. Essas foram as palavras ditas por quem passou pelo drive-thru de Nilópolis. Entre casais, famílias, amigos, pessoas sozinhas, mais de mil pessoas marcaram presença nesses quatro dias vacinação pelo sistema drive-thru no Parque de Eventos. O prefeito Abraãozinho acompanhou a vacinação.
“Demos mais um grande passo na vacinação da nossa cidade. Inauguramos o drive-thru no Parque de Eventos. Essa ação visa evitar aglomerações e trazer mais comodidade para a nossa população. Vacina boa é vacina no braço”, disse o prefeito Abraãozinho.
O primeiro da fila a ser vacinado foi Danielson Freire, de 40 anos. Ele é Uber e a esposa é técnica de enfermagem. Contou que seus pais já estão vacinados e agora ele está mais tranquilo. “Mas não posso vacilar, nem andar sem máscara e sem usar álcool em gel”, disse o Uber.
Na segunda-feira (12/7), pessoas de 40 e 41 anos foram vacinadas. O casal Leticia Lopes, 40 anos, e Felipe Santos, de 41, demonstrou felicidade ao se vacinar. “Estou muito emocionada e com vontade de chorar. Comentei com o Felipe de como o atendimento está organizado, bem de boa, achei muito bom e organizado”, salientou Fernanda.
Foram instalados dois pontos de aplicação da vacina e 20 funcionários da saúde estão participando da ação.
Carlos Henrique da Silva, de 41 anos, estava bem animado. Ele foi acompanhado do primo Fábio de Oliveira, 42 anos. “Achei o atendimento muito bom, rápido e bem prático. Fiquei pouco tempo na fila. Não senti dor e já estou ansioso para voltar e tomar a segunda dose. Moradores de Nilópolis têm que estar fazendo seu papel. É muito importante para todos”, disse Carlos.
A iniciativa é para acelerar ainda mais o calendário, que passou a incluir duas idades no mesmo dia nas últimas semanas. “Aceleramos duas idades por dia para que você venha e a nossa cidade ser imunizada cada vez mais. Iniciamos hoje o drive-thru, vem você também para cá e se imunize. Aproveite. Estamos avançando. O importante é voltarmos a viver com mais tranquilidade. Vacina sim!”, chamou a vice-prefeita Flávia Duarte.
Sexta-feira (16/7) – Pessoas com 33 e 32 anos
Sábado (17/7) – Repescagem para pessoas de 32 anos ou mais
Trânsito
Os veículos entram pela rua Carmela Dutra, sem número, no bairro Frigorífico. Para aqueles que vêm de Mesquita, é preciso fazer o retorno no viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida.
Atendimento do drive-thru
O posto vai funcionar de segunda a sexta-feira no horário das 9h às 16h e, no sábado, de 8h as 12h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário