Ataque aconteceu quando pai e filho passavam pela Estrada Doutor Rufino Gonçalves Ferreira, em Nilópolis
NILÓPOLIS - A Polícia Civil investiga a morte de um ex-PM após um ataque a tiros, no início da tarde desta sexta-feira, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Gustavo Pinho Maricato, 46 anos, e seu pai, de 81, que é da reserva da corporação, foram baleados por criminosos quando passavam pela Estrada Doutor Rufino Gonçalves Ferreira, no bairro Frigorífico. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apura o crime.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o ex-PM chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. O pai da vítima ainda não foi identificado e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 20º BPM (Mesquita) foi acionada para o caso mas, ao chegar no local, foi informada que os disparos que atingiram o carro do ex-PM e do policial da reserva partiram de outro veículo. O carro dos bandidos teria sido percebido pelas vítimas, que tentaram fugir antes do ataque. Nenhum suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes da DHBF fizeram uma perícia no local e procuram por imagens de câmeras de segurança da região que ajudem a identificar os bandidos. Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Gustavo.
Via: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário