Brasil Sem Alergia circula pela Baixada Fluminense.
Exames não têm custos e devem ser agendados previamente
NILÓPOLIS - Com mais de 450 mil atendimentos gratuitos de alergias e doenças imunológicas realizados em seus quatro postos na Baixada Fluminense, a ação social Brasil Sem Alergia, durante a pandemia, está levando seu serviço a diferentes municípios da região por meio de um ônibus itinerante.
Em conformidade com as orientações das autoridades sanitárias, a atividade segue todas as medidas de higiene, limpeza e distanciamento social. O ônibus conta com um consultório adaptado e uma porta de acesso para a parte externa do veículo, onde são feitos os atendimentos. Os pacientes, portanto, não entram no ônibus e não têm qualquer contato uns com os outros.
Toda a Baixada Fluminense está recebendo a equipe. Sem custos, a equipe do projeto social oferece testes alérgicos e consultas médicas para diagnóstico e tratamento de enfermidades.
A ação já levou tratamento gratuito a Duque de Caxias e Mesquita. Em agosto, o Brasil Sem Alergia estará em Nova Iguaçu, Nilópolis e, novamente, em Mesquita.
Para agendar um horário, os interessados devem enviar uma mensagem para (21) 99374-2042 ou marcar seu atendimento pelo site www.brasilsemalergia.com.br. Não há restrição no serviço, mas é preciso que os pacientes façam agendamento prévio. O atendimento é feito sempre no horário de 10h às 17h.
Via: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário