O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (18), em Guaratiba
Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Zona Oeste prenderam em flagrante, na terça-feira, um idoso de 60 anos acusado de estuprar a própria neta da esposa, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.
O crime aconteceu durante a madrugada na casa da família. Segundo a Polícia Civil, o autor dos abusos era casado com a avó da menina há 14 anos. De acordo com a delegada Mônica Areal, da DEAM, foi o tio da criança que presenciou a cena, que acabou alertando as autoridades.
O rapaz de 17 anos precisou ir até a cozinha do imóvel e viu que a vítima, de apenas sete anos estava sendo obrigada a fazer sexo oral no avô. A família denunciou o caso à especializada que deflagrou uma operação para localizar o paradeiro do abusador, que fugiu logo depois do crime.
O idoso tentou se esconder no município de Nilópolis, na Baixada Fluminense, mas foi preso por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. O preso será encaminhado a uma das unidades do sistema penitenciário do estado onde ficará à disposição da Justiça.
Via: Tupi.FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário